terça-feira, 30 de agosto de 2011

GOZANDO NO CUZINHO DA CUNHADA


































Caxias - Ma, 30 de Agosto de 2011




Olá, o que conto aqui e uma historia verdadeira;

Sempre fui tarado na minha cunhada, a pouco tempo tive que ir a goiania com ela e foi la onde tudo aconteceu.

Ao chegar fomos para comprar roupas em uma feira que tem la, fomos no sabado, minha namorada nao pode ir pq estava de serviço, passamos o dia todo andando, e mesmo assim ela nao conseguiu tudo o que queria, resolvemos dormir por la mesmo.

A principio ficariamos em quartos separados, mas ela disse que nao, ate por conta de economia poderiamos ficar nos dois no mesmo quarto, assim foi feito, pegamos um quarto com duas camas de solteiro, mas minha cabeça ja estava maquinando pois era oportunidade unica e nao poderia estragar tudo.

Saimos para comer alguma coisa, e comprei um garrafa de vodka, sei que ela adora, bebericamos e voltamos para o hotel, liguei a TV e continuei a beber, ela tomou um banho e me acompanhou, ao dormir, ela se deitou e eu tb, mas minha cabeça nao parava de pensar como eu conseguiria a façanha... ela acabou pegando no sono.

como estava cansada estava roncando e eu olhando ela dormir, levantei abri um refri do frigobar e tentando criar coragem de me aproximar, ela usava uma roupinha de dormir que comprara na feira durante o dia.

Ate que resolvi chegar mais perto e ver que realmente estava dormindo, devagarsinho levantei o lençol, estava quente ela nao estava de coberta.

Entao fiquei apreciando a vista, a principio nao dava para ver nada de mais, o refri acabou e abri uma cerveja... outra cerveja.. mais uma.. fui criando coragem rs rs rs.

Ate que ela se virou de ladinho e vi a bunda dela claro que estava se shortinho de dormir, mas dava para ver a marca da calcinha, nessa hora meu pau tava duro que so..daquele jeito!!!

Puxei um pouquinho o shortinho dela para baixo, apontando a calcinha... levantei sua blusinha, babando para enfiar a lingua no meio das pernas dela.. beijar a barriguinha...

ela se mexeu quase que infarto de susto rs. mas prossegui.. era alrme falso rs, eu ja estava doidao da cerveja, tirei o pau para fora e começei a bater uma punheta vendo ela dormindo e imaginando eu comendo ela, so que nao sei o que deu em minha cabeça... que resolvi encostar meu pau na boquinha dela... e acabei gozando kkkkkkkkkkkkkk bebado e uma merda mesmo....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela acordou perguntando o que era aquilo, eu sem o que falar disse que era eu olhando ela dormir, ai ela respondeu..e precisa gozar na minha cara seu FDP!! fiquei gelado e com muito medo... ela se levantou e foi tomar banho.. melei ela todinha, e eu imaginando a merda que tinha feito... logo ela volta e se deita denovo.. falando que no dia seguinte conversariamos a respeito.. ela estava fula da vida.. ameaçou ate querer ir embora e que so nao iria pq ja estava muito tarde.

Eu frustrado com minha bananada me deitei todo envergonhado, acabei pegando no sono... qnd to no melhor do sono... sinto algo molhadinho em minha pica.. quando abro o olho era ela chupando meu pau, continuei deitado e fingindo que estava dormindo.... afinal eu estava bebado. Acabei gozando em sua boca, ela mesma me limpou e se limou tb.

No dia seguinte vem o sermao, o que eu pensava que estava fazendo, que eu estava tentando abusar dela, qe estava pensando em contar para a irma dela, ai perguntei.. e o que foi aquilo vc com sua boca no meu pau de madrugada?

ela ficou sem jeito... segurei ela pelos cabelos e disse que tinhamos um segredo em comum, fui logo beijando ela... e ela correspondeu ao beijo... fui tirando sua roupa... joguei ela na cama.... tirei seu shortinho... junto com a calcinha e tudo.. foi qnd vi aquela coisinha mais linda... so uma tirinha de cabelinho na bucetinha.. aquele grelinho lindooooo.. cai de boca... chupava com gosto... ela gemendo... enfiava um dedinho no cuzinho dela ela mandava tirar o dedo... ate que nao aguentei... desci minha calça e apontei a cabeça do meu pau bem na entradinha... ela jogou o corpo para frente.. entrou tudo.. comecei a bombar.. e mater.. ela gritava tanto... ate que ela enfiou as unhas em minhas costas falando que ia gozar... esperei ela terminar.. virei ela de bruços... e apontei meu pau na entradinha do cuzinho dela.. e ela tentando escapar falando que nunca havia feito assim.. nunca havia dado o rabinho para ninguem... meu pau ainda todo melecado... enfiei bem devagarsinho no cuzinho dela... coloquei so a cabeça.. ela pediu para parar.. deixei ela acostumar com ele la dentro... logo ela começou a gosta.. e a rebolar.. confesso que nao aguentei muito tempo... enchi o cuzinho dela de porra... relaxamos e caimos no sono denovo... ao acordar... saimos e fomos resolver o que tinha pendente... ao voltar para brasilia, no meio do caminho avistamos um motel.. e resolvemos dar uma paradinha.. comi ela denovo.. so que desa vez.. gozei dentro da bucetinha dela.. tivemos que comprar a pirula do dia seguinte...




DE:/www.contosonline.com.br

Um comentário: